Dicas de Make

5 DICAS DE MAQUIAGEM PARA ARRASAR PÁLPEBRAS

Em tempos de beleza democrática, a boa notícia é que truques não faltam na hora de valorizar qualquer formato. O segredo é experimentar e explorar a grande variedade de produtos e técnicas disponíveis.

Confira 5 dicas e produza looks poderosos.

1. Aposte em sombras de cores escuras

Para as fãs de sombra, a primeira recomendação é dar preferência para cores médias e escuras nos cantos externos dos olhos, recorrendo ao esfumado clássico, marcando bem o côncavo. Na dúvida de quais escolher, recorra às variações de preto e marrom. “Evite usar cores claras. Elas podem criar um efeito rebote, que acentua esse incômodo”.

2. Acerte no uso do lápis de olho

O lápis de olho, é outro forte aliado para quem tem pálpebra caída. Se for preto, melhor ainda! “Uma vez que decidiu usar embaixo, aplique também na parte superior, justamente para não reforçar o efeito caído dos olhos”.

Outra dica é recorrer aos produto para contornar as pálpebras superiores – da raiz dos cílios ao côncavo  e preencher o espaço com uma sombra marrom.

 

Veja Também:

Óleo de Limpeza Facial Como Usar

3. Saia do básico. Sim, você pode!

Além de usar e abusar das cores curingas preto e marrom, indico outros tons intensos como chumbo, grafite, azul e berinjela. Descendo a escala de intensidade, boas opções ficam com o rosa médio e o verde.

4. Abuse da máscara de cílios

Outro truque infalível para quem tem a pálpebra caída é abusar da máscara de cílios.

5. Atenção às sobrancelhas!

A ultima dica é para ter atenção no formato dos cílios, pois não é  bom para pálpebras caídas.

Essas maquiagens pode ser a combinação perfeita para seu cabelo.

Se gostou das dicas não se esqueça de compartilhar com suas amigas nas redes sociais abaixo e Siga também meu perfil no Pinterest.