Dicas de Make

Aprenda Usar Batom Matte Corretamente

A moda nunca foi tão democrática, e isso em todos os setores, até a beleza, tem espaço para todos os estilos, dos mais ousados ​​aos mais discretos. E, assim, abra espaço para que o batom matte solicite passagem, prometendo reinar entre tantas outras opções. Para aqueles que não estão “ligando o nome à pessoa”, o batom matte é aquele que não tem brilho, tem um acabamento fosco; portanto, ao fazer compras, você pode investir sem medo em batom fosco, que está roubando o show – e se estabelecendo-se como uma das grandes tendências da temporada.

Como usar batom matte

Quem quer uma maquiagem mais discreta ou clássica, o batom fosco é o batom ideal, lembrando que foi uma sensação na década de 1940 e hoje encontra seu espaço novamente no universo da beleza, que é cada vez mais flexível.

O batom mate tem uma textura diferente, deixando os lábios com um toque seco e revelado e uma boa notícia é que o batom fosco, além de bonito e elegante, permanece nos lábios por mais tempo. O brilho leva a duração da maquiagem, ou seja, os batons brilhantes, por exemplo, por menos tempo que os outros.

Cuidados Antes da Aplicação

No entanto, muito calmo naquele momento, porque, por exemplo, a textura opaca e a liberdade de brilho do batom convencional, ou batom fosco, pedem que lábios bem hidratados recebam uma marca. Portanto, quem quer investir em batom mate e lábios rachados, uma dica é aplicar o hidratante labial antes de aplicar o batom e nunca deixar os lábios hidratarem. Outra dica é investir em esfoliantes, basta aplicar um pouco nos lábios e fazer massagens circulares, hoje já existem muitas opções no mercado.

Escusado será dizer que o batom fosco é tão bem-sucedido que se tornou o queridinho das celebridades e está desmoronando no tapete vermelho.

Cor, batom, moda

Quem ficaria empolgado em comprar um batom fosco, neste caso, um pequeno truque é apostar em cores como vermelho, rosa e ameixa, com olhos cuidadosos. Mas, por outro lado, núcleos e laranjas nuas também estão aumentando: o super batom nos batons combina com olhos coloridos e também está aumentando nesta temporada Portanto, quem quer um visual incrível pode apostar em batons foscos clássicos e clássicos e tentar contrastar com o brilho dos olhos.