Dicas de Make

ÓLEO DE LIMPEZA FACIAL COMO USAR

A maioria de nós foi criada para lavar o rosto com água, sabão e muito salpicos. Mas estou aqui para dizer que você não está fazendo nenhum favor à sua cara! Há algo bonito que acontece quando você faz essas duas alterações importantes:

mudar de sabão para um óleo de limpeza e
incorpore um pano de musselina para levar a água ao rosto em vez de espirrar.
Um óleo de limpeza derrete a maquiagem, a sujeira e a sujeira, proporcionando a umidade essencial. Os sofredores da acne realmente verão sua pele se acalmar porque, em vez de remover o óleo (provocando sua pele a criar mais), sua pele esfria e retarda a produção de óleo porque não há necessidade. Por outro lado, quem sofre de pele seca recebe os óleos adicionados que precisa desesperadamente, sem ressecar a pele e lavar o rosto.

Além disso, a incorporação de um pano de musselina na equação gera a renovação celular, esfoliando suavemente diariamente. O que, por sua vez, deixa você com uma pele linda e suave imediatamente, mas ainda mais ao longo do tempo. E você pode realmente entrar na linha dos cílios para remover rímel e delineador à prova d’água. Aqui está como:

Normalmente, repito as etapas 11 e 12 uma dúzia de vezes para obter o último pedaço de maquiagem. Seque o rosto com uma toalha e seque com o programa de cuidados com a pele (toner, hidratante, soro ou o que você mais gosta que funciona para você!).