Olá meninas, Tudo bem? Já agradeço por está aqui lendo meu novo artigo, hoje vamos mostrar tudo o que vocês precisam saber para fazer sua própria maquiagem como uma artista profissional. Confira logo abaixo todas as dicas em detalhes.

10 Dicas de Maquiagem Que Você Precisa Saber

Portanto seja você iniciante ou especialista, truques e dicas de maquiagem são constantemente úteis para uma experiência dinâmica e para combater acidentes. Como exemplo, um truque fácil pode ajudá-lo a obter o design perfeito de asas ou olhos de gatinho usando sombra. Você pode se surpreender ao usar a mesma paleta de delineador para contornar as maçãs do rosto, preencher as sobrancelhas ou destacar o rosto. Então dê uma olhada em seus produtos cosméticos e pense em produzir uma obra-prima. Uma base, uma base, um blush ou uma paleta de correção de cores – você pode usar todos os produtos de maquiagem com qualquer truque para parecer impecável e elegante. Experimente estas ótimas dicas de maquiagem para conseguir sua melhor aparência. Continue lendo para saber mais!

As Principais dicas de Maquiagem

Dicas de maquiagem para exercitar a base

1. Confira que Seu Primer Complementa Sua Base  

Seja óleo ou água, seu primer e base devem compartilhar a mesma base; caso contrário, eles se repelirão ou simplesmente deslizarão para fora do rosto, dificultando a mistura.

2. Faça os pés de Galinha Desaparecerem

A aplicação de uma pequena quantidade de base perto dos olhos minimiza radicalmente a aparência dos pés de galinha.

Veja também

Ideias de maquiagem para aplicar com a base

3. Aplicação de Maquiagem certa Para a Cobertura certa

Ao exercitar a base, se quiser cobertura total, use os dedos. Mas se você quiser cobertura total, use um pincel de base.

4. Evite Pêssego Fuzz

Aplique continuamente a base com movimentos descendentes. A maioria de nós tem uma fina camada de cabelo em nossos rostos, e usar base com uma mudança para cima fará com que os fios de cabelo se destaquem. Parecer fresco e rosado como um pêssego pode ser seu objetivo, mas destacar sua penugem de pêssego de uma maneira definitiva não deve ser.

Dicas de maquiagem para fazer aplicação do corretivo

Olá meninas, Tudo bem? Já agradeço por está aqui lendo meu novo artigo, hoje vamos mostrar tudo o que vocês precisam saber para fazer sua própria maquiagem como uma artista profissional. Confira logo abaixo todas as dicas em detalhes.

5. Crie uma Forma Cônica

A maioria das pessoas está acostumada a aplicar corretivo em um padrão semicircular abaixo dos olhos para minimizar a aparência de bolsas ou inchaço. No entanto, para melhores resultados, aplique o corretivo em formato cônico sob os olhos e estenda-o quase até a ponta do nariz. Não só esconde melhor, pois é fácil de esfumar, mas também ajuda a contornar os lados do nariz.

6. Paletas de Correção de Cores Diy

Possivelmente houve um diálogo com uma maravilhosa sobre paleta de correção central. Atividades corretivas de diferentes tonalidades são usadas para desfocar as deficiências do rosto.

Por exemplo, use um corretivo verde para anular qualquer vermelhidão, lavanda para descolorações amareladas, pêssego para contusões ou pomadas em tons de azul, etc. Basta misturar um tom de cor que você deseja manter como seu corretivo regular e pronto! Você tem sua paleta de correção elementar barata e inteligente.

7. Conheça os Pontos importante da Maquiagem

Confira alguns dos pontos mais importante da maquiagem esse truque é para aqueles dias em que você está atrasado ou com preguiça de aplicar o corretor corretamente. Por isso, basta somente  aplicar um pouco de corretivo, de preferência com pincel, sob os olhos, nos cantos dos lábios e ao redor do nariz, e pronto.

Dicas de aplicação de pó

8. Conheça a Maneira Correta

Existem basicamente 2 tipos de pó facial: pó solto e pó compacto, ambos com acabamentos úmidos e foscos. Saber qual usar para qual finalidade é essencial.

O pó solto é usado principalmente para fixar a maquiagem e fazê-la durar. Embora ele venha em formas coloridas e translúcidas, é melhor usar transparente translúcido para definir sua maquiagem, pois não altera a cor da sua base e corretivo. No entanto, o pó compacto é mais conveniente para retoques em movimento. Além disso, um dewy destroy dá à derme uma aparência brilhante e um matte dá uma aparência de porcelana com texturas finas.

9. A escolha do Pincel

O resultado de qualquer produto de maquiagem depende muito do aplicador, e isso vale especialmente para os pós. Use consistentemente o pincel mais fofo que encontrar para usar o pó para obter resultados superiores.

Melhores dicas de maquiagem para aplicar blush

Olá meninas, Tudo bem? Já agradeço por está aqui lendo meu novo artigo, hoje vamos mostrar tudo o que vocês precisam saber para fazer sua própria maquiagem como uma artista profissional. Confira logo abaixo todas as dicas em detalhes.

10. Blush Under Foundation

Essa também é uma maneira inteligente de reverter a ordem de aplicação do produto para obter resultados surpreendentes. Tudo o que você precisa fazer é aplicar o blush primeiro e depois aplicar a base por cima. O resultado final parece que está naturalmente brilhando por dentro.

Espero que gostem das dicas até o próximo artigo.

BAIXE LOGO A BAIXO